pwcheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» fotos de perfect world
Continuaçao I_icon_minitimeQui Set 18 2008, 22:00 por lincoln

» [Tudo sobre...]Perfect World
Continuaçao I_icon_minitimeQui Set 18 2008, 21:02 por ROX

» Continuaçao
Continuaçao I_icon_minitimeQui Set 18 2008, 20:53 por ROX

» faça sua build de pw!!!!
Continuaçao I_icon_minitimeQui Set 18 2008, 20:18 por ROX

» JUMP hACkER BY: ROx
Continuaçao I_icon_minitimeQui Set 18 2008, 20:04 por ROX

» Tuto Para Gerreiros
Continuaçao I_icon_minitimeSeg Set 15 2008, 22:21 por lincoln26

» zoe com a cara dos seus amigos!!
Continuaçao I_icon_minitimeSeg Set 15 2008, 20:34 por lincoln

» speed hacker ae pra vcs ae galera!!! BY: ADMIN
Continuaçao I_icon_minitimeSeg Set 15 2008, 20:27 por lincoln

» Seu primeiro tópico
Continuaçao I_icon_minitimeSeg Set 15 2008, 14:02 por lincoln

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Continuaçao

Ir para baixo

Continuaçao Empty Continuaçao

Mensagem  ROX Qui Set 18 2008, 20:53

aki ta o resto!

O jogo possui milhares quests esperando serem descobertas e completadas. As quests podem ser divididas por ra´a ou classe. O jogo também possui quests em "Instance" para o jogador que gosta de se aventurar sozinho.


Continuaçao Perfectworldoutrosmd6


Um Enorme Mapa
Todo o mapa do mundo é um só grande mapa que não precisa de nenhum carregamento(a não ser nas cavernas espalhadas pelos mapas) ou espera para mudar de cidade ou região, assim os jogadores podem se movimentar sem ter que esperar carregar para mudar de local.

Dia, Noite e Mudan´a de Clima
O game muda do Dia para Noite, da Chuva para o Sol em um ciclo regular, dependendo da área que você se encontrar no momento. Esse efeito é igual ao "mundo real", com isso ajuda muito no intretendimento dos jogadores com jogo. Em algumas areas até mesmo neva.

Tela 16:9 Widescreen
Permite o jogador jogar em widescreen para similar uma experiência única como se estivesse vendo um filme.

EXP 2x (Duplicada) por um NPC
Subir de nível nunca foi tão fácil com a op´ão de EXP 2x. Um NPC especial pode proporcionar de 12-14 horas de EXP 2x por semana (não cumulativo).

Voar e Mergulhar
Você precisa atingir o nível 30 para poder voar, (a não ser se você escolheu a ra´a Wings, eles podem voar desde o come´o) .
Quando você alcan´ar o nivel 30, voce poderá completar a quest de voar e a recompensa será um Item que ira habilitar o vôo do seu personagem. Você também pode comprar o item para Voar na loja(mas de qualquer jeito o nível mínimo para usar o item de voar é 30).
Existem vários tipos de item para voar, todos com propriedas diferentes. Pense bem e escolha qual item irá te agradar mais.
Depois de ter equipado o item para voar, aperte o botão de Voar(na lista de emoticons) para ativar o modo de vôo. O botão de Vôo rapido possibilita seu personagem voar muito rapido por um determinado tempo(enquanto a barra azul de voar estiver cheia), mais você pode aumentar o tempo colocando as "Pedras da Vitalidade".

• W, S : Voa para Frente e para trás
• A, D : Vira para esquerda e para direita
• Barra de Espa´o: Sobe
• Z : Desce
• Seta para baixo : Desce
• Seta para cima : Sobe

Você também pode voar ou nadar usando mouse basta clicar na dire´ão do horizonte para o personagem se movimentar. Mas não da para subir e descer através do mouse.

Carregando outro Jogador



Se o seu personagem é masculino você pode usar a op´ão "Snugle" para carregar um personagem feminina que aceitar a sua oferta de carona. Você não pode atacar ou usar habilidades,mas pode ativar/desativar montarias e utilizar emoticons normalmente.
Também não pode carregar um personagem do mesmo sexo, ou se você for um personagem feminino.

Casas e Cidades
* Ainda não se sabe ao certo se você pode criar sua própria casa ou sua cidade e customizar do seu jeito, com mobilia, plantas, arvores, acessórios, etc. Ou se somente o seu Clan poderá ter um local reservado (Como GuildWars e City of Heroes por exemplo).


Continuaçao Perfectworldraasev3


O jogo possui 3 ra´as e 6 classes:

Humanos: Guerreiro e Mago
Alados: Arqueiro e Sacerdote
Selvagens: Barbaro e Feiticeira

Humanos

Wu Xia (Guerreiro)
Especializa´ão: Ataques Corpo-a-Corpo
Armas: Espadas(dupla ou não), Espadas Longas, Machados(duplo ou não), Facas(dupla ou não), Artes Marciais

Wuxias são guerreiros de combate em curta distância, e são fortes com ou sem armas. Eles são rápidos, ágeis e são muito eficientes com os ataques.

Os guerreiros Wuxias ficam muito fortes com o treino de suas habilidades de luta. Eles são balanceados, tanto no ataque quanto na defesa contra inimigos, e ainda podem usar vários tipos de armas, ataques físicos super fortes e artes marciais, que lhe proporciona uma grande combina´ão de for´a e velocidade e faz com que o Wuxia seja um guerreiro formidável.

Fa Shih (Mago)
Especializa´ão: Ataques Magicos
Armas: Invoca´ões Elementais

Fashis são muito temperamentais, mas são muito dedicados a arte das magias. Eles podem utilizar os elementos da água, fogo e terra ao seu favor.

Para aumentar os seus elementos da natureza, os Fashis precisam entrar em um profundo estado de medita´ão para soltar suas magias. Durante esse estado, eles podem ficar muito indefesos mais uma vez que a magia é soltada eles podem causar muito dano aos seus inimigos. Para os Fashis o ataque é sempre a melhor defesa.

Alados

Yu Mang (Arqueiro)
Especializa´ão: Ataques de Longa Distância
Armas: Armas de Longa Distância

Dizem que Yumangs é uma forma hibrida de Humanos com Deuses e sua ra´a foi tra´ada com uma beleza e elegância incomparável.
Sua ra´a foi aben´oada com asas assim eles podem voar logo depois que nascem.
Os Yumangs são os guardiões da ra´a Wing. Eles utilizam materiais de madeira, como arcos e flechas para espantar os inimigos.

Yu Ling (Sacerdote)
Especializa´ão: Suporte com Magia
Armas: Armas Espirituais

Yulings fazem parte da mesma ra´a com beleza e elegância dos Yumangs. Eles podem voar também logo depois que nascem. Podem curar, amaldi´oar e invocar os elementos do trovão e do vento ao seu favor, ajuda combatentes nas batalhas, são bons contra os inimigos de curta-distância desde que seus ataques mágicos deêm um suporte para ele no ataque corpo-a-copro, fazendo com que os Yulings tenham um pouco de equilíbrio contra ataques físicos.

Selvagens

Yao Shou (Barbaro)
Especializa´ão: Ataque Corpo-a-Corpo e Transmuta´ão
Armas: Machados e Martelos

Yaoshous são criaturas que fazem parte das for´as malignas da terra, e assim essas criaturas depois de vários anos se transformaram em animais com a forma e a inteligência Humana. YaoShous são fortes criaturas que geralmente ficam na linha de frente no campo de batalha. Sua for´a primaria é a habilidade de batalhar com os inimigos durante um duelo corpo-a-corpo. Eles confiam muito na sua for´a bruta durante o ataque, podem acordar o animal que existe dentro dele e se tornarem uma das criaturas com o maior poder de for´a já visto.

Yao Jing (Feiticeira)
Especializa´ão: Invoca´ão
Armas: Ferramentas Magicas

Yaojings também fazem parte as for´as malignas da terra como os Yaoshous, mais invés de se transformarem em criaturas, eles são muito atraentes e charmosos, assim podendo encantar os seus inimigos e aliados. Eles foram criados no meio da floresta, na grama, e assim foram crescendo como as cobras, e como as cobras eles podem ser muito eficientes com o uso de venenos. Ainda podem domesticar e invocar animais para auxiliá-lo na batalha. Cada animal que foi domado e invocado possui um atributo próprio e suas habilidades podem ser usadas com os Yaojings na batalha. Eles podem acordar a Raposa que existe dentro deles e se transformarem em criaturas com grande poder de ataque e defesa.



Continuaçao Perfectworldclanslh2

ROX

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos